2º batismo nas águas da Igreja Internacional da Fé. Maio /2010

Picture
No último dia 27 de maio de 2010, foi realizado o segundo batismo nas águas no templo da sede da IIDF no Trobogy-Paralela.
A cerimônia realizada pelo bispo Natan Silva, contou com a presença de familiares e amigos dos novos convertidos, que assumiram publicamente a sua fé no Senhor Jesus.


AVANTE INTERNACIONAL DA FÉ!!!


  Alegria após o batismo

Picture


  O bispo ora pelos novos convertidos antes do batismo.

Picture


Momento da Imersão nas águas

Picture


O bispo e obreiros ao lado dos novos membros.

Picture


  1º batismo nas águas da Igreja Internacional da Fé. Julho /2009

Picture
É uma ordenança do nosso Senhor Jesus Cristo
O batismo é uma ordenança clara do nosso senhor Jesus Cristo para todos os que crêem:
"Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-as em nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo" (Mt.28:19).
Selo da fé
O batismo deve ser visto por cada um de nós como um selo da justiça que vem através da fé, e evidentemente deve acompanhar a fé, como determinam as palavras finais de Jesus que se estão registradas no evangelho de Marcos: "E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; quem, porém, não crer será condenado" (Mc. 16:15,16). Esta é a razão pela qual não batizamos e nem tampouco validamos o batismo de crianças; é necessário crer primeiro e então se batizar. Obedecemos ao princípio bíblico de consagrar os filhos ao Senhor, mas só os batizamos depois que estiverem aptos a crer e professar sua fé.
É a circuncisão do coração
No antigo Testamento, os judeus tinham como selo de sua fé a circuncisão; no Novo Testamento a circuncisão foi suprimida, sendo vista simbolicamente no batismo: "Nele também fostes circuncidados, não por intermédio de mãos, mas no despojamento do corpo da carne, que é a circuncisão de Cristo; tendo sido sepultados juntamente com ele no batismo, no qual igualmente fostes ressuscitados pela fé no poder de Deus, que o ressuscitou dentre os mortos" (Cl.2:11,12). Hoje, esta circuncisão acontece no coração (Rm.2:28,29), e Paulo a relaciona com o batismo nas águas.